Siga com seu email e receba meu sofrimento grátis na sua caixa de entrada...

terça-feira, 1 de setembro de 2015

No passado não se ama

Ontem, eu fui mundo e fundo
Hoje, ela é teu mundo e bem mais que o fundo
(...)
Ontem, tu me prometia a vida
Hoje, ela é a vida a que tu se referia
(...)
Acredito no poder das palavras.. Alias, você também deveria.
Acredito na honestidade.. Alias, logo eu que sempre fui com você,
(...)
nunca te deixei sonhar mais do que eu podia alcançar porque é maravilhoso, sim, mas dói também, machuca, feri, arde e demora pra cicatrizar.
Te mostrei o que deveria conhecer e o resto fica com você, o resto descobre só, o resto é com a vida.. Aquela que você me prometeu e depois tomou nome, endereço, RG e peso.
Você deveria entender.. antes de você, alguém passou e levou meu coração e naquela época não existia GSP, tá com ele ainda, tá quebrado, machucado mas estar nas mãos dele. Não, não vá lá buscar.
Logo você que eu tive todo o cuidado pra não ferir, me feriu.
Logo você...

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sem graça eu me vejo aqui.. Pela a janela ver você partir

quem manda no meu destino é o vento...............

Hoje, sala cheia e coração vazio sentindo a posse do sentir. 
Hoje, só! 
Até quem eu achava que não ia, se foi. Até quem eu achava que nunca vinha, não veio. 
Até o que de olhos fechados desejei e ao mesmo tempo não quis, se realizou. 
Até os queres se voltaram contra mim
Até as vontades não se cumpriram
E os pensamentos se corromperam
e continuam a se corromper.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Minha saudade

até antes de ontem a saudade 
tava aqui mas tava quieta.
tava aqui mas estava no canto dela.
ONTEM, HOJE, ELA GRITA POR VOCÊ.
(...) 
Quando tudo da errado eu lembro que com você, daria certo. 
Quando tudo que eu não queria, acontece 
eu lembro que você podia não me querer, só as vezes, para eu acontecer em você 
"Sou essa alma inacabada a construir pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir"

terça-feira, 21 de abril de 2015

De Ré

Ontem, voltei.
Fui pra onde quem sabe nunca deveria ter saído mas saí
fui pra longe, voei, fui atrás de você, achei...
>>>>>>>AH ACHEI<<<<<<<<<
De olhos fechados te vejo, sinto teu cheiro, teus gestos e trejeitos, sinto você
minha mistura louca de sentimentos cultivado por toda uma vida e destruídos também
minha mistura de kings of leon com dorgival dantas (?) 
sim, louco.
SEX ON FIRE!!!!!!!!
FAZER AMOR ATÉ AMANHECER, ACHO QUE CÊ NÃO AGUENTA!!!!!!!!
hoje, tão distante um do outro.
Eu sabia que isso ia acontecer.. E você?
mas mesmo assim,
sei dos teus passos que a cada dia são pra longe de mim e revejo os meus, que são pra perto de ti.
Mas saiba que eu voltei!
tô tão em Marte mas dessa vez sem você
tô com outro, com o passado, com a minha contradição, ouvindo a mente e o coração,
respondendo e deixando em branco perguntas sem interrogação.
tô tão em Marte mas dessa vez eu não deixo você
posso ir, afinal, você sabe, coleciono histórias! Me movem.
essa é mais uma, você é UMA.
Não que eu te deva explicações mas é que eu te devo amor♥





sexta-feira, 13 de março de 2015

Como não ouvir forró e não lembrar do meu par
Como ser feliz sem a minha felicidade
Como caminhar sem a minha estrada
Como andar sem meus passos
Como ser eu sem você
[...]

Nossa Canção

Há muito tempo
Quando você estava comigo
Eu me lembro, você cantava uma canção
E me falava: "Lembre de mim!"
E eu me lembro de nós dois
Estarmos juntos toda hora
Antes de você um dia ir embora
Você falou assim:
"Meu amor, onde estiver
Seja com quem estiver
Ao ouvir esta canção 
Lembre de mim
De tudo que passamos
Dos momentos que sonhamos"
Eu vou te lembrar, sempre vou sim
E o tempo passou, quantos anos sem te ver
Você voltou
Ficou a me olhar, mas não lembrou
Não me reconheceu, me aproximei
E cantei logo a canção que você gostava
Sorrindo você logo me abraçava
Quase que chorei...

Algo que talvez não lhe interesse

Minha foto
Brazil
Uma amizade que parecia mais um arco-iris, uma grande ilusão e pessoas falsas resultou em ESCRITORADECOLÉGIO.